domingo, 21 de março de 2010

O Imperador Voltou!!!

Sempre que se fala ou se pensa em algo popular, imediatamente pensamos em massa, povo, cultura limitada, senso comum. Como alguns que não entendem o sentimento natural do RUBRO - NEGRO, chamam a gente de torcedor do FRamengo, logo julgam como uma torcida de massa, do povão, do gueto, do beco, do feirante, do favelado, logo não são pessoas dotadas de capital cultural, simbólico e linguistico.
A SOCIEDADE JULGA, e se coloca num altar ético impenetrável, indestrutível e puritano para julgar o amigo de traficante - não pensem que defendo o tráfico, EU DEFENDO O EXCLUÍDO desse mundo cruel, capitalista e hipócrita!!

Honestamente não sei se o IMPERADOR faz parte de uma rede de tráfico, de prostituição, de orgias ou animmosidades, no entanto, é claramente óbvio como a sociedade fica incomodada com as mazelas e falta de escrúpulo dos outros ,entretanto o que a sociedade puritana não percebe é que essas mazelas subjetivas são produtos do sistema que a sociedade adotou - da competitividade sem ética, do número um, do vencedor!!
O IMPERADOR mostra para a sociedade o quanto a própria sociedade é excludente, contraditória, mesquinha, puritana. O IMPERADOR vive a amizade sem se importar que atualmente é rico e vive no meio dos pobres pois são seus AMIGOS, e absolutamente ninguem além da dialética da amizade podem interferir nisso.
É por isso que estou do lado do IMPERADOR, logicamente ele é apenas mais um nessa nação Rubro - negra não, é mais ou menos importante do que outro jogador, o que não pode é crucificá-lo sem que aja o fundamente da verdade. Penso que somos pequenos demais para julgar qualquer ser humano, é por isso que somos legislados por DEUS.
É POR ISSO QUE AMO SER RUBRO - NEGRO!! OS JOGADORES ULTRAPASSAM AS MEDIDAS DAS 4 LINHAS E DE CERTA MANEIRA INCONSCIENTE NOS MOSTRAM QUE FAZEMOS PARTE DE UMA SOCIEDADE DOENTE, HIÓCRITA E MESQUINHA!!!!
EU SEMPRE T AMAREI , OHH MEU MENGOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário