Vamos Nação pra cima desse tal capitão que tirou nosso maior flamenguista do posto que tanto queriamos para melhorar nosso time e fazer dele Grande como É! sÓ que na estrutura também!
A parceria Luxa e Zico seria Magnífica para o Fla e pessoas covarde como Capitão Leo e Patrícia Amorim (a passiva) não deixaram!
Andrade foi escurraçado!
Rogério Lourenço que tanto contribuiu com a base também foi marginalizado no Flamengo! isso não se faz!!
Somos grandes e sempre seremos grandes por causa de Zico, Raul, Nunes, Adílio, Leandro, Junior, Cantarelli, "Deus da Raça", Sávio, Júlio Cesar, Athirson, Ibson, Renato Abreu, Juan (Lateral e Zagueiro), Fábio Luciano, Kleberson, Leonardo (técnico atual), Leo Moura, Petkovic, Maldonado, Obina, Marcinho, Toró, Felipe Melo (já que se redimiu ao defender zico recentemente: "O flamnego só é maravilhoso por sua causa" palavras dele), Joel Santana, Carlinhos, Ney Franco, Luxa, Zagalo, Angelim e tantos outros que independente do nível de técnica ou tática sempre vestiram o manto com raça, amor e paixão!!
Esses citados foram os que sofreram quando o Flamengo perdeu Libertadores, Copa do Brasil, escaparam no último minuto da zona do rebaixamento, problemas extra-campo, queda de técnicos, viagens exaustivas, pressão por vitória, estrutura medieval de treinos e outras divergências!
É preciso muita atenção para se reconhecer um verdadeiro rubro-negro! Somos uma nação linda e apaixonada pois não largamos o time em momento algum, sofremos com nosso time, choramos com nosso time, sofremos ao vermos as palhaçadas que os dirigentes do Flamengo fazem mas isso aliado ao exemplo dos personagens que citei acima só fortalecem nosso amor por esse clube!
O verdadeiro flamenguista sempre coloca o flamengo acima de qualquer coisa terrena, jamais pensa em interesses próprios!
Realmente precisamos todos, nação, tirar os vários "CAPITÃO LEO" do nosso Mengo!
Nós não merecemos esses caras urubus!!
Somos a maior torcida do mundo!!
e jamais nos esqueceremos quem realmente fez maldade com o maior flamenguista de todos: ZICO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário